segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eleições do Bloco de Esquerda de Vizela

Assistimos, nos últimos tempos, às mais activas eleições de um núcleo local de uma força partidária. Referimo-nos às eleições do Bloco de Esquerda de Vizela.
Vítor Cunha e José Manuel Faria andaram para trás e para a frente com as mesmas, com convites de unidade e com desistência de um dos visados.
No meio de tudo isto, não consigo ver quem tem a razão do seu lado, mas entendo que todos os Bloquistas sairiam reforçados com o esforço conjunto de dois dos seus mais destacados membros… Quando uma força minoritária já se dá ao luxo de descartar elementos importantes, é muito mau…
De qualquer forma, a maior das sortes para Vítor Cunha e que seja capaz de reforçar o espírito de unidade que tanta falta faz ao seu partido…

2 comentários:

  1. Caro amigo Sentinela. O processo eleitoral esteve enviesado, mesmo antes de ter sido iniciado.O que lhe posso dizer é que as "coisas" não correram nada bem, por culpas do secretariado da distrital.
    A história é demasiadamente longa para ser contada num comentário.Repare no episódio do desperdício de uma hora de rádio( debate) do Bloco, pelo facto da lista A de V.Cunha não querer estar presente! Imagine: VC, recusa debater! É claro que foram ordens superiores a ordenar. O importante é a liberdade e independência do BE - Vizela, e isso com o tempo ocorrerá.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Sinto que a obrigação dos seres pensantes de Vizela é estar em locais de decisão e de acção, uns ao lado dos outros.
    Chega de tiros nos próprios pés...
    É necessário dar as mãos para arrumar com quem lá está!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar