segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comunicado do Partido Socialista

Mais do mesmo e isso quer dizer que é pouco. Efectivamente, por culpa do grande secretismo que se tentou criar sobre os temas da conferência de imprensa, foi uma grande montanha que pariu um rato bem pequenino que assistimos em Vizela.
O PS começou por criticar a forma de estar na política da Coligação, acusando-a de fazer ataques pessoais sem fundamento, só que não concretiza… Areia para os olhos de quem?
Continua disponibilizando-se para esclarecer a oposição sobre os temas que tenham interesse para Vizela. Apesar de achar que esta iniciativa é louvável, considero-a demagógica porque diferença políticas não se esclarecem, debatem-se… Mais areia…
Prosseguem afirmando que a Coligação é uma força de bloqueio para o desenvolvimento de Vizela… A falta de capacidade de governação é, isso sim, a grande força que não permite que uma localidade se desenvolva. Mais e mais areia…
Analisando o documento enviado à Comunicação Social, constato que o mesmo se reverte numa afirmação pessoal de Vítor Hugo Salgado (o tal que não serviu para ser vereador com pelouro) e em mais uma factura do Xavier de Freitas para pagar o camião de areia usado (paga o Zé Povinho)…

Sem comentários:

Enviar um comentário