quarta-feira, 24 de março de 2010

Habito não é habitual

É hábito que na nossa terra que se ponham os carros à frente dos bois.
Como podemos saber, através da consulta da ordem de trabalhos da reunião de executivo camarário que amanhã tem lugar, será votada a celebração de protocolo com as associações vizelenses, com vista ao uso do edifício cedido à autarquia pela Sociedade Filarmónica Vizelense.
Até aqui muito bem. Só não conseguimos compreender como é que já foi feita a informação ao público, por intermédio de uma nota de imprensa, de que os referidos protocolos serão assinados no próximo dia 27 de Março, pelas 16 horas, no antigo edifício da SFV. Mais, acrescenta-se que serão estabelecidos com a Associação de Mergulho e Actividades Subaquáticas de Vizela (AMAS), o Clube de Automóveis Antigos de Vizela, a Associação Cultural AVICELLA e o Clube Turístico e Desportivo de Vizela.
No uso pleno da minha qualidade de cidadão, considero que é um desrespeito pelos membros do executivo camarário (todos sem excepção, mesmo os que sabiam desta iniciativa) e dos cidadãos que os elegeram que uma proposta seja tomada como certa sem que haja a normal discussão e aprovação da mesma.
Não é assim que se faz democracia!
O que é hábito em Vizela não é habitual em mais nenhum lado do país…

Sem comentários:

Enviar um comentário