sábado, 10 de outubro de 2009

Sentido de voto

Meus senhores e minhas senhoras, caríssimos concidadãos Vizelenses,
Como todos sabem fui, sou e serei sempre um fiel seguidor da politica Vizelense e, nesta altura, julgo que é pertinente apresentar-vos a minha intenção de voto, no que às presentes eleições autárquicas diz respeito.
Assim, comunico-vos que determinei o meu sentido de voto após ter efectuado a análise dos programas/princípios políticos (Assembleia e Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia), bem como as equipas que os preconizam e a sua capacidade de os levar a bom porto.
Creio que as equipas mais disponíveis, que reúnem mais boas experiências, mais capazes, mais dinâmicas, mais motivadas e mais conhecedoras das realidades e necessidades do centro urbano e das freguesias limítrofes do Concelho são as da Coligação Por Vizela.
Assim, consequentemente, voto COLIGAÇÃO POR VIZELA.
Peço, a todos, que façam o mesmo exercício que fiz e que determinem, depois e despejadamente de cariz politico-partidário, o seu sentido de voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário