quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E eu a pensar que iriam mudar...

A direcção de campanha do PS de Vizela, nomeadamente da candidatura de Dinis Costa, emitiu ontem um comunicado, a que hoje podemos aceder pela comunicação social.
Nele afirma que a “oposição insiste em fazer politiquice, andando há dois meses a falar sempre das mesmas coisas”. Parece-me ser de fácil constatação que esse facto apenas acontece porque o Sr. Dinis Costa não responde aos seus reptos... Apenas de limita a fazer nevoeiro, fugindo a todas as questões!
Diz, ainda: "Vazia de ideias para Vizela, a coligação PSD/CDS prefere difamar os adversários políticos, quando eles próprios não são exemplo nenhum de deontologia e rectidão”.Mais uma vez não me posso calar e questiono: Não foi a Coligação a única força concorrente a apresentar o seu programa eleitoral, com toda a "pompa e circunstância" e amplamente noticiado na comunicação social?
Mais, encontramos um ataque feroz à Dra. Maria do Resgate. Agora uma cidadã, só porque é médica, não se pode pronunciar sobre o sistema de saúde em Vizela? Por favor...
Continuamos a encontrar tentativas de intimidação e acusações sem fundamento a outros candidatos da coligação. Depois dizem que não fazem perseguição politica...
Meus senhores e minhas senhoras, é altura de todos exigirmos a decência que não tem havido em Vizela nos últimos anos.
A verdade é, tão somente, esta: o PS não apresenta ideias e apenas tenta destruir ou imitar as que são apresentadas pela Coligação, tentando-as minimizar, bem como aos seus candidatos...
E eu a pensar que iriam mudar...

2 comentários:

  1. "Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita"
    Este adágio popular aplica-se ao PS Vizela, lamentàvelmente!

    ResponderEliminar
  2. É porque não os conhece. Esperemos é que o povo mude o sentido do voto para tirar esta gentinha de lá.

    ResponderEliminar