terça-feira, 18 de agosto de 2009

Esclarecimento de Paula Lima

Não querendo, de forma alguma, entrar em guerra com esta politica, não posso deixa de manifestar a minha total repugnância com o tipo de declarações que profere, como hoje encontramos no site da Rádio Vizela.
Apesar de não ter sido a própria a instaurar os referidos processo judiciais, esteve na génese dos mesmos e sempre os acompanhou por dentro, não se afastando nem nunca se dissociando dos mesmos ou das suas motivações.
Uma outra questão que me incomoda é que esta senhora tente convencer as pessoas que foi trabalhar para a DREN (Direcção Regional de Educação do Norte) por concurso... Toda a gente sabe que para se ir trabalhar para a DREN há duas possibilidades de entrada:
- Convite devido ao mérito profissional; ou
- Convite devido ao "Factor C"...
Quando uma das pessoas que lá trabalham não afirmam que o seu recrutamento foi devido à primeira possibilidade...

3 comentários:

  1. Esta senhora é mentirosa!
    Mente com todas as letras!
    Saiu do PP, porque o PP não se propôs a arranjar uma cunha para ela sair de Lisboa ( onde ficara colocada)para mais perto. Como o concurso de Professores e Educadores é feito por concurso nacional, a Dren foi a opção possível para esta senhora ficar mais perto.
    A Paula Lima é capaz de tudo para conseguir os seus objectivos. Nas eleições de 2005, deu dinheiro a um individuo P.S.para que votasse a favor dela para ficar no executivo.
    Não é honesta, é falsa, quem procede assim, sente a política como uma forma de se servir e não de servir os outros.
    Está bem onde está, junto dos que não têm escrúpulos.
    O povo de Tagilde precisa de saber disto para conhecer a fece oculta desta senhora.
    Os murros que ela disse que dava na mesa, precisava ela deles, para ver se aprende a respeitar os outros

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com estes posts e respectivos comentários, com mentiras e incitações à violência, uma vez que, se a Paula Lima sabe disto vai ser bonito. Na Internet já não vale tudo, porque judicialmente, as operadoras de internet são obrigadas a ceder os dados do utilizador:

    Operadoras têm que guardar registo de chamadas e Internet - http://economico.sapo.pt/noticias/operadoras-tem-que-guardar-registo-de-chamadas-e-internet_66787.html

    Marco Martins

    ResponderEliminar
  3. Não tenho medo... Até gostava que a Paula Lima fosse para Tribunal comigo... Iamos ter muita festa... Quanto aos murros, ela é que disse que os dava na mesa.. ( no seu comunicado)...

    ResponderEliminar