No dia de ontem decorreu, com toda a pompa a inauguração da nova bancada do campo municipal, construída em parceria entre a Câmara de Vizela e o CCD de Santa Eulália.
O evento contou com girândola de foguetes, largada de paraquedistas, música, a fanfarra dos bombeiros e a presença de inúmeras entidades ligadas à política, como o presidente da Câmara de Vizela, Dinis Costa e outros vereadores (Dora Gaspar e Alberto Machado) e o anterior presidente Francisco Ferreira, figuras ligadas ao desporto como o Presidente da Associação de Futebol de Braga, Carlos Coutada e Manuel Machado da mesma associação, o presidente do Futebol Clube Vizela, José Armando Branco, entre outros.
Como sabem, procuro estar sempre atento e informado sobre os assuntos da politica Vizelense e por isso, como estranhei a ausência de outras forças partidárias que não o PS, indaguei algumas pessoas, de forma informal, e constatei que não foram convidadas.
A verdade é que a direcção do CCD não convidou os vereadores da Coligação eleitos ou em exercício, bem como os deputados municipais eleitos ou em exercício, conforme alguns dos próprios me confirmaram.
Como é que é possível que isto se continue a passar?
Quando é que os dirigentes clubisticos de Vizela deixam de partidarizar as iniciativas que levam a cabo e democratizam os clubes que dirigem...
Nem a desculpa dos subsídios pega...
Tenham vergonha e respeitem todos os eleitos para representar o povo de Vizela...
Subsídios que saem dos bolsos dos contribuintes.
ResponderEliminarÉ contra natura este tipo de situações.
ResponderEliminarEntão não se convidam os vereadores e os deputados do Municipio??? Mas afinal quem pensam que são estes senhores do P.S.??? Foram só eles os elitos pelos Vizelenses??? e a oposição foi eleita por quem??? Por Satanás???
Aprendam que ainda vos falta muito para saberem o que é a democracia!
Pode ser que neste mandato, comecem a receber algumas lições sobre postura democrática!!